» Discografia completa vSpy

Dica do próprio Craig Bloxom, ex-integrante da extinta banda Australiana, aqui para o Surf4ever.

Para fazer o download de qualquer um dos álbuns, é só acessar:

download da discografia vSpy vSpy

http://www.mininova.org/search/?search=vspy+vspy

O Craig manda também mensagem de indignação (05/11/2007) com a atitude de um ex-integrante, que, segundo ele, está usando o nome da banda com uma nova formação, sem a autorização dos outros ex-integrantes:

I want to go on record by saying I’m not associated with the band currnently calling itself Spy vs Spy and touring at the present time. They do this against my wishes, in a manner I find repulsive and unbecoming of our musical heritage. I wish them no success in their endeavours and would prefer the memory of our music be left unblemished by Mark Cuffe’s new leadership of the group. To know he’s singing the songs written by Mike, Cliff and myself absolutely nauseates me. Mike is the original and the best, but in my opinion Mark is unworthy of the michrophone and leadership of the group vSpy vSpy.Craig Bloxom

Eu quero deixar gravado que digo que não sou associado com a banda que está atualmente chamando a si própria de Spy vs Spy e fazendo turnê no momento presente. Eles fazem isso contra meus desejos, de uma maneira que eu considero repulsiva e indecorosa para com nossa herança musical. Eu desejo a eles nenhum sucesso em seus esforços e iria preferir que a memória de nossa música fosse deixada intocada pela nova liderança de Mark Cuffe no grupo. Saber que ele está cantando as músicas escritas por Mike, Cliff  e eu, me deixa absolutamente nauseado. Mike é o original e o melhor, mas na minha opinião Mark não é digno do microfone e da liderança do verdadeiro grupo vSpy vSpy.Craig Bloxom

por Gustavo Otto (post e tradução)

——————-
Posts relacionados:
» Credit Cards
» Pra quem sabe o que é vSpy
» “AO MOD TV VERS”

________________________________________________Surf4ever

CDs - Submarino.com.br

Instrumentos Musicais - Submarino.com.br

2 Respostas to “» Discografia completa vSpy”


  1. 1 Surf4ever ago 06 2009 às 2:59 am

    POST ATUALIZADO EM AGOSTO/2009.

  2. 2 jeronimo valente santana out 22 2015 às 10:49 pm

    a banda sem craig bloxom não é nada


Deixe um comentário




“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 420.185 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************