» Brinquedo novo

JC Hawaii - Flying Pig 6'2

JC Hawaii - Flying Pig 6'2

Esse blogueiro anda devagar com as postagens.
Bastante trabalho.
Mas não posso reclamar.
Ainda mais porque tem rolado um surfzinho nos finais de semana.
Foram 12 dias surfados desses primeiros 2 meses de 2011.
Sendo que 3 desses dias foram com esse brinquedinho novo.
JC Hawaii – Flying Pig 6’2″.
Normalmente não faço postagens sobre minhas pranchas.
Mas essa fez por merecer.
Sensação de ter 10 anos a menos dentro d’água.
Faz a diferença.

Contato da JC é com o Felipe – (48) 99600200.
Quem encomenda, recomenda.

por Gustavo Otto

________________________________________________Surf4ever

3 Responses to “» Brinquedo novo”


  1. 1 Augusto mar 10 2011 às 10:14 am

    Cara, já mandei fazer a minha. Peguei a do Renato Gasparino emprestada e fiquei de cara… Parece que o cara tem 10 anos a menos.

    Abraço!

  2. 2 Felipe Queriquelli mar 10 2011 às 7:47 pm

    Olá,

    Sou Felipe Queriquelli,

    Acabei de chegar da Austrália, onde fiz o curso de câmera underwater, com foco em mergulho e surf. Tenho equipamento próprio de primeira, com câmera canon 5D e caixa estanque para a mesma. E gostaria de uma ajuda na divulgação, se possível.
    Estou disponível pra mostrar meu equipamento e trabalho. O blog q deixei como website ainda está sendo confeccionado.

    Um grande abraço,

    Felipe Queriquelli

  3. 3 iacami mar 11 2011 às 3:48 pm

    Quanto custa um brinquedinho desses? Quebrei minha powerage 6′ hoje de manhã no riozinho. Fudeu!


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,734 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************