» Cloud Waves

Image copyright ©2005 Black Pete

“I looked up at the sky and the clouds looked like waves. Nice… But not nice enough to go inside and get the camera. Five minutes later, I looked up again and the waves were breaking…”

“Eu olhei para o céu e as nuvens se pareciam com ondas. Legal… Mas não o suficiente para entrar e pegar a câmera. Cinco minutos depois, eu olhei para cima de novo e  as ondas estavam quebrando…”

Black Pete VIRTUAL NATURE

Photo by Brooks Martner

Kelvin-Helmholtz breaking wave cloud over Laramie, Wyoming

Brooks MartnerSCATCAT 2001
(NOAA/ Forecast Systems Laboratory)

———
Obs:
Post “reciclado” (postado pela primeira vez aqui em julho/2007);
– O Surf4ever tá passando por um período de calmaria, quase flat. Esse blogueiro tem surfado pouco e tá sem inspiração, precisando colocar o pé na areia e na prancha, sentir a maresia e a água salgada no corpo, sentir os braços doloridos da remada. Apesar disso, no momento não pode reclamar, só agradecer. Em breve coloco o blog, e, mais importante, o surf em dia. Tudo a seu tempo.

por Gustavo Otto

________________________________________________Surf4ever

4 Responses to “» Cloud Waves”


  1. 1 Barbara Hannah jul 09 2010 às 12:06 am

    E ai, brother…
    Te entendo totalmente!
    O meu blog passou por uma fase dificil…
    Mas agora estamos juntos, superando.
    Tudo no seu tempo certo!
    Nao deixe de escrever. Se a felicidade plena que o surf
    proporciona esta em falta… Escreva sobre a saudade que tu sente.

    Um abraço

  2. 2 tora jul 09 2010 às 7:45 am

    como diz um camarada, tô precisando molhar as “guelras”… Abraço Gustavo.

  3. 3 Neko jul 10 2010 às 10:59 am

    Alou Gustavo. As ondas do ar são surfadas também, principalmente por planadores. Algumas vezes são invisíveis pois as nuvens é que nos mostram alguns movimentos da atmosfera que acontecem mesmo sem nuvens. Como as térmicas que são correntes ascendentes de ar que quem voo sem motor está sempre atrás. Em relação ao volume de postagem do seu blog. Fica frio, as coisas acontecem como tem que acontecer. Já o surf, te garanto que a minha seca é maior que a tua. Infelizmente… Certamente é um período, não uma eternidade. Boas ondas! Neko

  4. 4 Alexandre Turtle jul 16 2010 às 2:09 pm

    cara, eu também estou numa seca sinistra, me contorci de dor em uma crise de cálculo renal que emendou em uma crise de hérnia de disco, dai descobri que estou com 3 hérnias, o que não só me afastou do surf, como me afastou do trabalho também, desembarquei de emergêcia com dores absurdas, ainda não consegui identificar o que dói mais, as pedras nos rins ou as hérnias de disco, sei que foi uma dor sinistra, agora to em casa de repouso e repouso pra mim é pior do que tortura chinesa.

    dá um toque quando aparecer na ilha.

    vê se vai surfar e escreve nesse blog, nem que seja um post dizendo que não ta escrevendo nada.
    abraço irmão.

    boas ondas.


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,906 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************