» Um vídeo pra viajar…

.

(o Máurio postou esse vídeo no Alohapaziada lá por 2007)

Preciso Me Encontrar

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar…

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver…

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar…

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver…

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar…

Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Sorrir prá não chorar
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar…

Voz: CARTOLA (1908 – 1980)
Composição: CANDEIA (1935 – 1978)

——
Obs:
nao há nenhuma indicação de autoria, mas o vídeo foi colocado no YouTube por Gabriel Penchel.

________________________________________________Surf4ever

2 Responses to “» Um vídeo pra viajar…”


  1. 1 Maurio Borges fev 11 2010 às 8:38 pm

    Cartola é pura poesia.
    E quem gostou bate palmas…

  2. 2 tora fev 12 2010 às 9:23 am

    o verdadeiro samba. A verdadeira raiz. não este lixo que anda por aí.


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,906 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************