» Um Dia na Vida

A Day in the Life
De Neb Hersham – Estados Unidos
Curta metragem amador de 1982, todo em Super8.

________________________________________________Surf4ever

4 Responses to “» Um Dia na Vida”


  1. 1 Jovani Prochnov out 06 2009 às 1:05 am

    Daí Gustavo.
    Não conhecia este vídeo, mas por coincidência, meu camarada André Carvalho, bodyboarder profissional, que também não conhecia, tinha feito um vídeo com uma mesma idéia.
    Mostrei este vídeo a ele, que por sinal achei alucinante, e ele falou a seguinte frase: “Quando a gente acha que fez uma coisa nova, vem alguém mostrando que não é novidade.”
    Porém isso serve de alicerce na nossa evolução, sempre buscando algo a mais.

    Segue o link para ver o vídeo do André que ficou alucinante também:

    Abraço e boas ondas.

  2. 2 Adriano Estácio out 09 2009 às 9:53 am

    Cara
    esse dia é como todos os dias de nossas vidas, pelo menos em minha cabeca. Quando acordo todos os dias penso somente numa coisa, o que farei para surfar hj??
    Mesmo que eu nao consiga ir para praia, é certo que surfarei dentro de minha cabeca. Certo que eu conseguirei dar uma batida durante meu dia de trabalho.

    Surfar é simplesmente meu estado de espirito.
    valeu por me lembrar, o velho se torna o novo. O imaginario se torna o real. Esse é o segredo.

    Ferrugem

  3. 3 aline salvato out 10 2009 às 6:02 pm

    Q show o vídeo, muito boa edição. O Fusca me lembrou um que o meu tio teve, vou mostrar pra ele!

  4. 4 Surf4ever out 15 2009 às 1:21 am

    Não confundir com esse “A Day In The Life” de 2004, que não é um filme amador: http://surfmovies.blogspot.com/2009/10/day-in-life.html


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,845 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************