» Surf e Skate

Apesar de saber da forte ligação entre o Skate (principalmente os longs, os “skatões”) e o Surf, e de respeitar muito os praticantes, eu nunca fui muito ligado ao Skate.

Quem acompanha o Surf4ever sabe que até agora rolou pouco ou quase nada sobre as pranchas com rodinhas aqui nesse blog. A única coisa relacionada, que eu lembre, é o post Dogtown and Z-Boys.

Mas esse vídeo de divulgação da marca norte-americana Original Skateboards, que eu vi lá no blog dos meus camaradas do Valenciaplato, mereceu ser uma das poucas exceções aqui. Achei muito legal, tá muito bem produzido. Imagens, edição, trilha sonora, paralelo entre Surf e Skate. Tá valendo.

Por: Gustavo Otto

________________________________________________Surf4ever

6 Responses to “» Surf e Skate”


  1. 1 radesega abr 24 2009 às 3:24 pm

    Gustabo Olá!

    Vejo-te também capturado sua atenção.

    Eu empezango com longskate e tem um passado.

    Saudações!
    Rafa.

  2. 2 Fábio Siebert abr 24 2009 às 4:45 pm

    bom video, as ruas que os gringos tem pra andar também são um deboche! haha

    alguns videos que eu gosto de skate são esses:
    youtube.com/watch?v=4mH8syY8NNc
    youtube.com/watch?v=cR0t5_SAdV0

    numa mesma linha desse que postasse, levando mais pro surf de longboard no primeiro video.

  3. 3 Michel abr 24 2009 às 4:49 pm

    show o vídeo cara!
    eu ando de skate só que street…mas deu até vontade de comprar um long só por ver os caras tirando moh onda…haha
    massa!

    Falow

  4. 4 Tora abr 24 2009 às 5:23 pm

    Perfeito Gustavo. Este é o espírito da coisa. Perfeito.
    Abraço

  5. 5 Surf4ever abr 27 2009 às 5:28 pm

    Valeu Rafa! Saludos!

    Valeu Fábio, altas dicas de vídeos!
    Tem esse aqui de down hill que acho muito doido:

    Valeu Michel e Tora!

    Abraços,

    Gustavo
    S4e

  6. 6 gu abr 30 2009 às 2:25 pm

    e ai gustavo !!!
    é , tb nunca fui muito ligado , mas depois que dei uma bendita volta no skatão ! fiquei louco cara …muito bom ….

    abraços
    e muita agua salgada !!!


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,474 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************