» Reggae Raiz do Brasil

.

Marcos Rasta – Velho Ditado (Cabelo Duro)
Em Paraty/RJ.

A letra tá aqui nos comentários desse post.

________________________________________________Surf4ever

3 Responses to “» Reggae Raiz do Brasil”


  1. 1 Surf4ever abr 09 2009 às 10:41 pm

    Velho Ditado (Cabelo Duro)
    Marcos Rasta

    O meu cabelo é grande
    Rastafari e duro
    E o povo me olhando
    De cima do muro
    O meu cabelo é grande
    Rastafari e duro
    E o povo me olhando
    De cima do muro

    Eles não vêem
    O que deveria ver
    Eles não crêem
    O que deveria crer
    Eles só vêem
    O que não deveria ver
    Eles só crêem naquilo
    Que passa na TV

    O meu cabelo é grande
    Rastafari e duro
    E o povo me olhando
    De cima do muro
    O meu cabelo é grande
    Rastafari e duro
    E o povo me olhando
    De cima do muro

    Eles não vêem
    O que deveria ver
    Eles não crêem
    O que deveria crer
    Eles só vêem
    O que não deveria ver
    Eles só crêem naquilo
    Que passa na TV

    E minha mãe dizia
    Um velho ditado
    Que macaco não olha
    Pro seu próprio rabo
    E minha mãe dizia
    Um velho ditado
    Que macaco não olha
    Pro seu próprio rabo

    Eles não vêem
    O que deveria ver
    Eles não crêem
    O que deveria crer
    Eles só vêem
    O que não deveria ver
    Eles só crêem naquilo
    Que passa na TV

    Eles param
    E quer saber
    O que eu passei
    No meu cabelo
    Mas eles
    Não repara
    No seu próprio
    Desespero

    Eles até quer saber
    O que eu passei
    No meu cabelo
    Isso é muito natural
    Há muito tempo
    Eu não me olho
    No espelho

    Eles não vêem
    O que deveria ver
    Eles não crêem
    O que deveria crer
    Eles só vêem
    O que não deveria ver
    Eles só crêem naquilo
    Que passa na TV

    O meu cabelo é grande
    Rastafari e duro
    E o povo me olhando
    De cima do muro

    E o meu cabelo é grande
    Dreadlocks puro
    E o povo me olhando
    De cima do muro

  2. 2 Michel abr 13 2009 às 12:14 pm

    deu vontade de trocar uma idéia com o rasta…
    haha

  3. 3 dani abr 16 2009 às 5:48 pm

    RASTA DONT WORK FOR THE CIA!!!
    GRANDE MARCOS, ROOTS TOTAL!!!!!!!


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,906 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************