» Promoção – Surf Adventures 2

Que país você gostaria de ter visitado junto com os surfistas no filme? E por quê?

Responda a pergunta acima e as questões de múltipla escolha aqui e concorra a camisas exclusivas do filme.

As respostas deverão ser enviadas entre 20/03/2009 e 20/05/2009.

clica se quiser participar da promoção

SURF ADVENTURES 2 – A busca continua
www.surfadventures2.com.br
Dia 27 de março nos Cinemas.

________________________________________________Surf4ever

4 Responses to “» Promoção – Surf Adventures 2”


  1. 1 Jovani Prochnov abr 03 2009 às 2:59 pm

    Daí Gustavo.
    Eu assisti o tão falado e esperado filme, porém a meu ver deixou a desejar.
    Tem umas imagens alucinantes, mas o primeiro filme é mais completo e segue uma linha e um roteiro muito mais cativante com aquela trilha sonora iradaa…
    Bom fica aí meu recado e a dúvida, será que só eu achei isso?
    Abração,
    Jovani

  2. 2 Surf4ever abr 04 2009 às 8:20 pm

    Fala Jovani, eu ainda não assisti o filme, então ainda não tenho opinião formada.
    O Maurio também não curtiu muito. Se tiveres a fim, dá uma passada no Alohapaziada e deixa tua opinião por lá também:
    Sem eira, nem beira.
    http://maurioborges.blogspot.com/2009/04/uma-pena.html

    Valeu, abraço,

    Gustavo
    S4e

  3. 3 Leonardo abr 20 2009 às 9:49 pm

    Nao chegou nem aos pés do primeiro filme!! desse jeito acho que nao vai ter o 3…

  4. 4 Luiz Carlos de MOraes dez 11 2009 às 8:57 am

    De um modo geral, me amarro em todos os filmes de surf,comecei na época do Peti,Coiote,Peixe,Daniel Sabá entre outros e foi a melhor época de minha vida(no meu tempo era considerado esporte de marginal(veja só).No mais imagens muito boas,Picos alucinantes e a cara da moçada esbanja felicidade e é isso que importa o sentimento de realização.Parabéns para toda a galera.
    Muita saúde e Paz…Aloha!!!!


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,734 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************