» POUNDING SURF!

.

www.surfdrums.com

Documentário que narra a história das raízes e desdobramentos da “Surf Music” californiana, dos anos 60 até os dias de hoje. E isso tudo na visão dos bateristas, contando inclusive com lições pra aprender a tocar a chamada “surf drums”, ou seja, tirar da bateria a sonzeira da (verdadeira) “Surf Music”. Ao tomar conhecimento desse documentário me dei conta de que, se algum estilo de música pode realmente ser chamado de “Surf Music” em qualquer época, é o das bandas apresentadas em “POUNDING SURF!”. O resto é tentativa. Assistir ao trailer instiga muito pra assistir à obra completa. No site é possível encomendar. Esse eu acho que vale. Parece ser bom demais. Diz aí.

Por: Gustavo Otto

The Art of Surf Drumming

www.surfdrums.com

________________________________________________Surf4ever

4 Responses to “» POUNDING SURF!”


  1. 1 Matt Quilter fev 13 2009 às 10:46 am

    Gustavo—THANK YOU! We’re getting some orders from Europe, but would love to get the word out to surf fans in S. America. Thanks for writing—Surf is WAY up!

    Matt
    E.G.O. Productions
    http://www.surfdrums.com

  2. 2 Artur fev 14 2009 às 11:54 pm

    Achei por acaso aqui procurando por surf music no google e fiquei alucinado com esse video. Meu primo toca batera e vai ficar loco qdo ver. Eu não surfo mas achei muito legal o seu blog. Parabéns

  3. 3 laertes fev 15 2009 às 6:40 pm

    E aí Gustavo, tudo bem meu irmão.
    Depois de colocar ordem na casa, voltamos a navegar novamente.
    E vc como sempre achando essas pérolas da cultura surf e compartilhando conosco.
    Um grande abraço, é sempre muito bom passar por aqui, é uma alegria muito grande.
    Boas ondas, Laertes.

  4. 4 Surf4ever fev 16 2009 às 12:33 pm

    You’re welcome, Matt! Thank you, too. All the best to you and to the documentary. Soon I’m gonna order mine.

    =================

    Valeu Artur, obrigado pela visita e seja sempre bem-vindo!

    Obrigado pelas palavras, Laertes! Legal te ver de volta aqui pelo blog. Boas ondas também, valeu!

    Abraços,

    Gustavo
    S4e


Comments are currently closed.



“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,840 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************