» Desde 1983

FLUIR 25 anos

________________________________________________Surf4ever

5 Responses to “» Desde 1983”


  1. 1 Maurio Borges out 22 2008 às 6:31 pm

    Já desse uma olhada nessa edição de 25 anos da Fluir?

    Fiquei chocado! Não com a revista, que piorou muito nos últimos anos. São poucos os textos que se salvam! Na época do Fred como editor, aí sim. Sinceramente, ultimamente…

    O que mais chama atenção são as fotos do Reinaldo Gama das mulheres de “bunda pra cima”…

    São fotos de algumas “candidatas” ao concurso “Sereias” (uma espécie de abre portas, pra elas, na Playboy). Elas foram feitas em Floripa.

    Em todas as fotos a legenda é a mesma: “Florianópolis”.

    Para os editores da Fluir isso aqui tá mesmo virado num C´…

    Abração
    MB

  2. 2 Phelippe out 23 2008 às 9:11 am

    A única vez que eu comprei essa revista, foi para saber se eu tinha levado a promoção da Prancha do Fanning…. Acabei me arrependendo..
    Além de não ter ganhado nada uahuaeauhae, eu não achei nada de interessante, a não ser as lindas fotos.

  3. 3 Surf4ever out 23 2008 às 12:10 pm

    Daí Maurio, não vi ainda não.

    Não acompanho mais a revista, de vez em quando confiro alguma edição que aparece na mão. Realmente ela já foi MUITO melhor.
    Quanto à “bundalização” de Florianópolis nessas matérias, é lamentável.

    Coloquei o post aqui para marcar a data, porque, amada ou odiada, ruim para uns, boa para outros, o fato é que é uma revista brasileira de surf fazendo 25 anos, o que não acontece todo dia.

    Abração,

    Gustavo
    S4e

    ==========================

    Daí Phelippe,

    A promoção da prancha do Fanning eu acho que foi na Hardcore, e não na Fluir.
    Valeu por mais um drop aqui.
    Falou,

    Gustavo
    S4e

  4. 4 joao paulo out 24 2008 às 6:26 pm

    Para mim que acompanho a fluir mensalmente me parece q a cada edição aumentam os anuncios…é o que mais se ve ali…sei q é disso q ela sobrevive mas po a raça que ver materia neh?!!Claudiones te liga po!!! ando meio de cara com isto…valeu!!!

  5. 5 Phelippe out 25 2008 às 11:21 am

    uhuaheuhauehauea, não está mais aqui quem falou… Foi da Hard Core mesmo… Acabei de ver aqui… Mals ae.


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,475 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************