» A Praia me faz

A Praia me faz caminhar
A Praia me faz correr
A Praia me faz alongar
A Praia me faz mergulhar
A Praia me faz nadar
A Praia me faz remar
A Praia me faz SURFAR
A Praia me faz amar o mar
A Praia me faz relaxar
A Praia me faz meditar
A Praia me faz apreciar
A Praia me faz recarregar
A Praia me faz viajar
A Praia me faz viver
A Praia me faz trabalhar
Para sempre poder voltar.

Por: Gustavo Otto (texto e foto)

________________________________________________Surf4ever

7 Responses to “» A Praia me faz”


  1. 1 Maurio Borges set 08 2008 às 1:26 am

    Estás amando criatura divina?
    Agora que estás indo para Joinville, a fissura vai ser ainda maior…

    Te vejo na Brava no final de semana no Surfestudantil.

    Aquele abraço!
    MB

  2. 2 rodrigo terror set 08 2008 às 12:53 pm

    Gustavo,

    to com um texto da trip pra puerto….

    como faço??

    att

  3. 3 joao paulo set 08 2008 às 6:16 pm

    A praia é tudo isso e muito mais. Massa essa poesia.Abraço nigga!

  4. 4 Manuel Alves set 11 2008 às 9:41 pm

    Fala ^Gustavo…..

    Só faltou inclui o elemento MULHER, que aBUNDA em nossas praias….
    Toca pa frente que tem que ser onda a onda….dia a dia….
    Qualquer coisa me liga
    Manezera

  5. 5 Surf4ever set 11 2008 às 11:07 pm

    Valeu pelo drop aí, pessoal.

    Manuel, na verdade não faltou, está implícito aqui:

    A Praia me faz apreciar

    Valeu aí!

    Abraço a todos,

    Gustavo
    S4e

  6. 6 Phelippe set 11 2008 às 11:20 pm

    Gustavo, você resumiu tudo nessa poesia. Simplesmente Perfeito…
    Abraços.

  7. 7 Adriano A. Estácio set 16 2008 às 2:13 pm

    Nao sabia dessa tua vertente poética, mas foi aprovada.
    Filosoficamente falando, e isso eu posso, sou formado em filosofia, das um banho!
    keeping surfing my friend

    Surf is life


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,629 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************