» Promoção OAKLEY

Conte de uma forma criativa como e onde seria a sua surf trip perfeita. As 5 melhores respostas ganharão um kit com bermuda, calça, camiseta e moletom OAKLEY.

ENVIE SUA RESPOSTA E CONCORRA:

http://www.oakley.com.br/thebiggerexperience/

Válida até 15 de agosto de 2008.

________________________________________________Surf4ever

1 Response to “» Promoção OAKLEY”


  1. 1 manoel barragam neto nov 07 2010 às 11:11 pm

    se eu pudesse fazer uma “trip” eu faria uma trip com os meus colegas de surf dos anos 80′ e eu escolheria “glascow, escocia para leva-los comigo porque lá tem as direita mais perfeitas em minha opinião e porque a maioria de meus colegas surfam como eu, de costas para as direitas. nos finais de tarde ficariamos até anoitecer como nos velhoes tempos, aproveitando o maximo possivel porque de onde somos é raro ter ondas mas quando tem ressaca ate os melhores surfistas aproveitam as ondas de lá….o surf esta na minha veia…voces leram oque shaun tomson escreveu? “I will catch a wave every day, even in my mind.” vou contar um segredo pra voces: quando eu era jovem, chegava em casa de onde quer que seja, trabalho, estudo, e pegava minha prancha nos finais de tarde e corria até a praia e fazia o melhor surf….era feliz e nao sabia……tenho certeza que se alguem investisse em mim naqueles tempos, talvez fosse mais um picuruta salazar ou mark richards ou shaun tomson….nao quero ganhar nada somente quero me desabafar !!!!!


Deixe uma resposta

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 413,946 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************