» Contraste cruel

.

“J.O.B.” [02′:41″]

Production Company: world-wide-mind

Directors: Ben Nott – Phil Boston

—————

Visto lá no blog espanhol Surf 30.

________________________________________________Surf4ever

9 Responses to “» Contraste cruel”


  1. 1 RD jul 15 2008 às 2:46 am

    MTO BOM O VIDEO , E CRUEL MTO CRUEL.HEE
    ABRAÇÃO
    RD

  2. 2 Michel Soares jul 15 2008 às 11:57 am

    hahaha que da hora hein???
    Pô como eu queria essa vida…não só eu, acho que muito aqui!!!

    aiiiaiiii…. =]

  3. 3 Phelippe jul 15 2008 às 7:16 pm

    Cruel mesmo… Quando se consegue conciliar as duas coisas, é excelente. Mas quando o stresse do trabalho começa a sufocar, é florida. Não vive nem a vida direito….

  4. 4 Neko jul 16 2008 às 8:07 am

    Muito bom! O que faz o estudo com um ser humano!… SURF! O brabo vai ser trabalhar hoje com este video na cabeça… Abraço, Neko.

  5. 5 gu jul 16 2008 às 12:16 pm

    excelente video !!!!

  6. 6 rodrigo terror jul 16 2008 às 4:45 pm

    QUEM MANDOU ESTUDAR!!!!!!

    X$%%#%$¨%$¨%#%$#%$¨%t&*¨*((……….

    ABRAÇO

  7. 7 Henrique jul 17 2008 às 12:50 pm

    Sinistro…. Bota cruel nisso…Tamu ficandu tudo loco na cidade.. Os valores estao se confundindo.. A questão eh: Quem eh o mais louco????

  8. 8 Dick Anderson jul 17 2008 às 6:55 pm

    Isso ta demais. É o que me faz viver e ter certeza que somos abençoados
    “…Que eu jamais fique só,
    mesmo quando
    eu me queira só.
    Amém.”
    Surf4Ever Valeuuu Gustavo…

  9. 9 nr jul 28 2008 às 6:56 pm

    Life is a matter of choices, not chances!
    Amém Gustavo


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,440 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************