» Antes tarde do que nunca

Abaixo estão algumas fotos da trip que fiz no final de novembro e começo de dezembro de 2007 pra Pichilemu, Chile. Por alguns problemas técnicos fui deixando passar o tempo sem postá-las aqui, mas agora cá estão. Vários desconhecidos mandam os textos e as fotos das barcas deles pro Waves, então eu também posso mostrar as minhas fotinhos aqui no próprio blog que mantenho. E sem ficar contando muita mentira e inventando estória de perrengue pra lá, pedido de patrocínio pra cá, e aquela ladainha toda. Mesmo porque, com meu surfzinho, ninguém iria querer me patrocinar. Não é todo ano que posso fazer trip pra outros países (a última antes dessa foi Indonésia em 2001) e não tenho idéia de quando será a próxima. Chega de lero-lero e vamos às ditas cujas:

Obs: se as fotos não estiverem aparecendo, é só clicar num “x” em cima na galeria, à direita.

Por: Gustavo Otto

________________________________________________Surf4ever

9 Responses to “» Antes tarde do que nunca”


  1. 1 Rodrigo abr 18 2008 às 6:03 am

    Dai caraaaa

    Um forrte abraço, boas fotinhos!

    Muito obrogado por toda sua ajuda….VIP do Surfestival

    Rodrigo
    Chile

  2. 2 jair abr 18 2008 às 12:30 pm

    lindas imagens ….faltou uns comentarios dos lugares !!!!
    muito bonito mesmo !!!
    abraço.

  3. 3 RD abr 18 2008 às 2:19 pm

    GRANDE CHE,
    ALTAS FOTOS, VIVA LA REVOLUCION DEL FREE SURF !!
    ABRAÇÃO
    RD

  4. 4 Felipe abr 18 2008 às 2:41 pm

    CHE GUEVARA!!! hehehehe
    Altas fotos, massa mesmo falasse tudo ali sem a velha ladaínha de sempre, meu pneu furou, ficamo 3 dia comendo arroz c sal frio, sou muito bom como ninguém me patrocina.. é isso aí esse é o espírito abraço!!

  5. 5 Raphael Ramos Chaves abr 18 2008 às 5:12 pm

    Grande OttO ……

    Feliz, feliz e aproveitando o surf, bacana mano……
    Grande abraço.

  6. 6 rodrigo terror abr 18 2008 às 5:30 pm

    Altas trip.. Bem ao estilo me leva que eu vou,, e as esquerdas o qui é isso.. a gun funcionou..!!!

    grande abraço

    rodrigo terror

  7. 7 Neko abr 20 2008 às 12:59 am

    Grande Gustavo, altas ondas! Não precisa se cobrar tanto pela perfeição no surf. Mandou bem e as fotos ficaram ótimas. Boas ondas, Neko.

  8. 8 Surf4ever abr 21 2008 às 9:06 pm

    Valeu aí, pessoal! A trip foi muito irada, altas ondas naquela água gelada.

    Abraços,

    Gustavo
    Surf4ever

    P.S – Neko, não é cobrança, é só “auto-tiração de sarro”! Eu adorei as fotos que o Carlos do Surfotos.cl tirou de mim. Embora eu reconheça que tenho que melhorar meu estilo e que NUNCA é tarde para isso! hehehhe! Mesmo assim, isso não mudará em nada o meu prazer de pegar as ondas, já que surfo pra mim mesmo. Valeu aí!

  9. 9 xpressurf abr 25 2008 às 11:39 am

    Altas fotos Gustavo.. foi lá no Surfestival né? e o passatão aí em cima é iradooo.. deveria ter nascido antes! haha

    É isso aí, viajando, curtindo, surfando.. e assim nós seguimos!

    Valeu pelo toque de que tinha mudado de floripa pra curitiba o bunny!

    Boas Ondas,

    Peace,
    Thiago

    PS: Me adiciona no MSN, quero trocar uma idéia contigo sobre a viagem.


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,474 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************