» Se liga!!!

Torrada

Câncer de pele

Santa Catarina é o Estado brasileiro com a maior incidência de câncer de pele no País. Somente em 2006, segundo os dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), foram diagnosticados 18.770 novos casos no Estado. Mais de 40% ocorreram na forma de neoplasias de pele, principalmente na de câncer de pele não-melanoma.

Em Florianópolis, onde o medidor de raios ultravioleta está instalado, o melanoma é uma das neoplasias mais freqüentes, tanto entre homens, quanto em mulheres. Enquanto a taxa nacional é de 60 novos casos para cada 100 mil habitantes, na capital catarinense o índice é de 130 casos por 100 mil habitantes.

Fonte: Terra Notícias

________________________________________________Surf4ever

Beleza & Saúde - Submarino.com.br

6 Responses to “» Se liga!!!”


  1. 1 daily animals dez 13 2007 às 11:16 am

    I was wondering, do you had any more blogs?

  2. 2 Surf4ever dez 13 2007 às 2:48 pm

    Nope, just this one. 😉

  3. 3 nr dez 13 2007 às 7:01 pm

    tá tá já tô botando o bloqueador na mala;
    1 mês no teu paraíso “branquela de caprio” não aguentaria sem fator 40>> rsrs

  4. 4 Kyo... dez 22 2007 às 7:12 pm

    bom, onde eu to agora maior frio !! ahuahuahuhaa..por enquanto so snow !!!
    mas brasilzao e assim…….se cuidem !! e boas festas !!

  5. 5 Fayy mar 16 2009 às 9:15 pm

    Nossa imprecionante a foto…=O
    Eu não fico mais sem o fato 50 kkk

  6. 6 Francisco fev 01 2010 às 11:02 am

    Eu fiquei assim mesmo na praia do Farol da Barra em Salvador…
    Nossa e não estava exposto ao sol…eu passei o dia embaixo da sombreira e só saia pra dar os meus rápidos mergulhos…
    daí quando fui pra casa todo mundo me olhava estranho…me senti mal e dormi….quando acordei!!! parecia um camarão…
    fiquei horrorizado e fui pra net desesperado saber sobre o cancer de pele…
    gente o melhor mesmo é não dar mole!!!
    vamos nos cuidar, o prazer de hoje mal cuidado pode ser o horror de amanhã…
    abraços


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,331 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************