» O CÃO PIONEIRO

WORLD’S FIRST SURFING DOG 1920’s Hawaii

A few dogs allowed…

O Night Hawk pode ter sido o primeiro.
Mas o Huckleberry tem muito mais surf na pata.

Versão brasileira: Herbert Richers

________________________________________________Surf4ever

Anúncios

2 Responses to “» O CÃO PIONEIRO”


  1. 1 JOÃO PAULO out 04 2007 às 12:35 pm

    PO ESSE DAÍ TBM TA STILE TOTAL HEIN? QUANTO VALERIA ESSE DOG? NÃO TEM PREÇO… MAS VO DIZER Q ELE VEM NA COLA ALI DO Huckleberry HEHE, PAREO DURO PQ OS DOIS TEM SURF NA PATA…

  2. 2 Felipe Siebert out 04 2007 às 4:04 pm

    se eu ligo a magueira meu cachorro já sai correndo…. imagina no mar…. hehe


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,629 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************