» Junk Surf

Junk Surf - Bob Penuelas - source: waveridersgallery.net

By BOB PENUELAS – Waveriders Gallery

– Posts relacionados:
» Midnight Barrel*
» Dica de Mestre

________________________________________________Surf4ever

3 Responses to “» Junk Surf”


  1. 1 tora set 17 2007 às 10:00 pm

    Penuelas sempre uma inspiração, ah,ah,ah…muito bom.

  2. 2 jair set 18 2007 às 1:35 pm

    e ai brither, beleza ?
    descobri seu blog faz um tempo e sempre estou dando uma olhada aqui , muito bom , legal, bastante informação e muita coisa que com certeza deve ter dado um puta trabalho pra juntar , os toques que vc dá sobre nossa mãe natureza são os melhores , que sou eu pra dar dica pra vc , mas na fluir desse mês e no proprio blog do cara..ondassul.com.br, esse maluco fez um pranchão de garrafa pet , e percebi que funciona muito bem, além de ser super legal o fim que esse cara deu no lixo , começei a fazer uma e com certeza vai funcionar , testei ela ontem em uma piscina rs.rs. é flutua muito , vamos ver no mar nesse final de semana , legal vc postar alguma coisa sobre isso no seru blog , é interessante , é a cara do blog e com certeza todo mundo vai gostar.
    abraço.

  3. 3 Surf4ever set 19 2007 às 3:45 am

    Valeu o drope aí, Tora!

    E aí, Jair, beleza pura! Obrigadão pelos elogios, valeu mesmo! Na verdade tudo que está aqui não dá trabalho, pois é feito com muito prazer e humildade, pois eu blogo pra aprender, e não pra ensinar. Costumo lembrar o pessoal de que o blog não é meu. Fui eu que criei e que mantenho, mas ele é do Surf, e estando na web é do mundo, portanto é nosso, é de quem se identificar e quiser participar. E pelo que vi tu se identificou, fico muito feliz com isso.

    Agradeço bastante pela informação, eu não tinha visto nada sobre isso ainda, já que não acompanho assiduamente as revistas. Mas vou dar uma olhada, esteja certo disso. Por favor, fica a vontade em mandar fotos da tua prancha ecológica, e se quiser escrever e enviar um artigo sobre a experiência, será muito bem-vindo.

    Valeu mesmo, e continua surfando, abração,

    Gustavo
    S4e

    Obs: Acho que o site informado (ondassul.com.br) não é bem aquele ali, de repente tu se enganou com o endereço.


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,223 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************