» Quebrando em casa

Dia desses o Surf30 colocou lá um vídeo sugerido pelo Surf4ever. Agora, esse aí de cima foi emprestado de lá. Urban Surfing (pouco mais de um minuto), para descontrair.

________________________________________________Surf4ever

11 Responses to “» Quebrando em casa”


  1. 1 Tora jul 30 2007 às 2:21 pm

    Muito bem feito. Show!

  2. 2 galego jul 30 2007 às 6:38 pm

    poooo, hehehehh, q ilário. muito massa. altos mesmo boderiso!

  3. 3 Johnny jul 31 2007 às 5:31 pm

    Muito doido esse vídeo aí da Resin8!
    Curti esse blog, falou,

  4. 4 Maurio Borges jul 31 2007 às 11:54 pm

    Após um dia de total correria, nada melhor do que rir… Ainda bem que sorrir ainda é grátis!

    Máurio

  5. 5 musicyourself ago 01 2007 às 2:44 pm

    porra ta de parabens os caras da Resin8…
    ficou mto bem montado e divertido.
    abraxx

  6. 6 Francielle Ferraz out 06 2007 às 3:26 pm

    Oi, tudo bem?
    ta irada a revista!!queria ver o lance das fotos…abraço

  7. 7 Surf4ever out 08 2007 às 10:12 pm

    Olá Francielle,
    Obrigado pelo drop por aqui.
    Poderia explicar melhor o que seria o “lance das fotos”?
    Valeu,

    Gustavo
    S4e

  8. 8 Carlos Fernandes out 08 2009 às 8:51 pm

    Sugado da Evoke!

  9. 9 Carlos Fernandes nov 06 2009 às 8:40 pm

    Eu lembro da Evoke ter lançado os primeiros da série com o Binho Nunes em 2006, quer dizer… muito antes dessa marca Britânica RESIN8! Isso nunca passaria pela tua cabeça né!?
    É uma pena que exista brasileiro mau informado que dúvida da criatividade do seu proprio povo. E o fato do Hipo aparecer não muda nada é apenas um pequeno supermercado em Florianópolis.

    lamentável seu comentario Gustavo!!

    Coloca meu comentario ae!!

  10. 10 Surf4ever nov 06 2009 às 11:57 pm

    Oi Carlos,

    Tentei te responder por email, mas voltou, acho que tu digitastes teu endereço de email errado.

    Obrigado por frequentar e comentar no Surf4ever.

    Imagino que tu sejas um cara do surf e muito bem informado, e que pretendes nunca parar de surfar.

    Sou um cara da paz, e dentro de um espírito de saúde, consciência ambiental, paz, bom humor, amor por surfar e desejo de não parar de surfar na medida em que os anos passam, o blog prossegue há quase 3 anos, errando e acertando, pois eu blogo para aprender, e não para ensinar.

    Eu vejo muito rancor em teu comentário, por isso fiz essa introdução, para conheceres melhor o blog e por que ele existe.

    Peço desculpas se meu comentário sobre o vídeo da Evoke, que nem mesmo foi no Surf4ever, e sim no blog Santa Ritta (http://santaritta.org/2009/08/17/evoke-street-surfing/), estava equivocado e te causou tanta indignação. Peço desculpas de verdade. Só acho que, por apenas um comentário que fiz, não é justo tu escreveres que sou um brasileiro mal informado e que duvida da criatividade do meu próprio povo, pois apenas um comentário escrito, sobre um tema único, é muito pouco para tu tirares essa conclusão sobre a minha pessoa. Se tu acompanhasse o blog há mais tempo, tenho certeza que não terias essa impressão sobre mim.

    Me criei no centro de Florianópolis, e a pracinha perto do Hippo (que antigamente não era Hippo, e sim Santa Mônica) fez parte da minha infância e adolescência, e aí está mais uma interpretação equivocada tua sobre o meu comentário. Não quis dizer que o logotipo do Hippo denigre a Evoke ou vice-versa, só coloquei como uma observação curiosa, pois o Hippo é um supermercado de bairro de uma cidade, e a Evoke é uma marca nacional com abrangência internacional. Coloquei como algo positivo, como se fosse uma parceria das duas marcas, e não como algo negativo.

    Portanto, retirei o teu comentário antes, pois ele não está relacionado ao que está no Surf4ever, já que aqui nessa postagem não há relação nenhuma com a Evoke, não diz se foi antes ou depois, apenas mostra o vídeo da Resin8. Mas agora, com a insistência do teu comentário agressivo, resolvi responder aqui, para que tu fiques mais tranquilo. Eu aprendi contigo que a Evoke teve a ideia primeiro, aí a Resin8 copiou, e depois a Evoke fez outro vídeo com o mesmo tema, mas a Evoke é que é a precurssora da ideia. Correto? Eu nem precisava ter perdido esse tempo aqui te respondendo, mas fiz na intenção de me desculpar, de tentar mudar tua opinião sobre mim, e de que tudo fique na paz, pois tuas palavras demonstram um rancor que não faz bem.

    Peço que tu aceites minhas desculpas, e desejo que meus esclarecimentos sobre o assunto ajudem a mudar tua opinião de que eu seja um brasileiro que duvida da criatividade do meu próprio povo. Mal informado eu acho que sou mesmo, mas é que, atualmente, é difícil ser bem informado em todos os assuntos. Mas é por isso mesmo que eu mantenho o blog, para aprender, como aprendi contigo, que me alertou que eu estava errado num terminado assunto. Obrigado.

    Te desejo tudo de bom, e caso queiras continuar frequentando o blog, mandando dicas de tudo o que tu conheces, serás muito bem-vindo.

    Um abraço,

    Gustavo
    S4e

  11. 11 Carlos Fernandes nov 28 2009 às 9:58 pm

    Tudo certo Gustavo!!

    Admito que fiquei puto com seu comentário, pois conheço a pessoa que fez o video e sei que é um brasileiro guerreiro que tenta fazer seu trabalho com o pouco de recurso que tem. Ai… vejo um comentário desse, isso me injuriou!
    E acho que você tem obrigação sim! de perder seu tempo corrigindo um comentário. Não deve desculpas a mim, e sim pro Gouvea que fez o video.
    Agente nunca sabe tudo, você está certo! vamos aprender durante toda a vida e vamos morrer sem saber nada.
    Sei que é um mau de quase todo brasileiro de se predispor em achar que tudo que vem de fora é melhor e que eles estão sempre à frente.
    Não sou o dono da razão, é só um ponto de vista meu, eu acho que uma pessoa como você formadora de opinião tem que pensar duas vezes antes de fazer um comentário, principalmente se for desdenhoso.

    Obrigado pela resposta Gustavo, e desculpe minha grosseria!

    Carlos Fernandes


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,629 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************