» Oásis de Sanidade

unknown - source: the web

 “ Eu e minha prancha, a distância… a velocidade…
    Nada disso importa.
    Não tenho um destino.
    Vou para onde os ventos do acaso me levarem.
    Eu conheci a precipitada exaltação da vitória
    e a dor torturante da derrota.
    Mas jamais poderei deixar de buscar,
    um oásis de sanidade nesse deserto de loucura
    que os homens chamam de Terra.
    Pois o pior de todos os destinos,
    nestes incontáveis mundos e infinitas estrelas,
    é ser eternamente sozinho.

                                                  (Surfista Prateado)
________________________________________________Surf4ever

6 Responses to “» Oásis de Sanidade”


  1. 1 Renan abr 09 2007 às 2:52 pm

    BAH, Muito bom ler esses textos. valeu, grande abraço.

  2. 2 Cris abr 10 2007 às 3:14 pm

    Profundo esse pensamento, parabéns!
    A vida é cheia de altos e baixos, mas jamais devemos deixar de buscar…, pois “tudo o que chega, chega sempre por alguma razão”.

  3. 3 evandro abr 22 2007 às 11:27 pm

    Eu já tinha lido este pensamento e não lembrava mais como era. É bem facil não ficar sozinho: tenha alguns bons amigos.
    Táa bem legal o teu blog. parabéns. abração.

  4. 4 Kyo... dez 15 2007 às 5:56 am

    fala brother !!! posso divulgar seu blog no meu orkut ???
    curti !!!
    abracos !!!!
    da um toque ai qualquer coisa….ta add no favoritos…..

  5. 5 Surf4ever dez 16 2007 às 2:47 pm

    Valeu, Kyo…
    Fica a vontade para divulgar o Surf4ever.
    Abraço,

    Gustavo
    S4e

  6. 6 Rodrigo fev 28 2012 às 1:02 am

    Putz. Tenho essa hq.
    Esse texto foi escrito por Moebius.


Deixe um comentário

“Eu vou pegar uma onda todos os dias, mesmo que seja na minha mente.”

“I will catch a wave every day, even in my mind.” Shaun Tomson

Uso recomendado:

Pra lavar a alma!

contato@surf4ever.com.br

Fica a vontade em mandar e-mail, ou comentar em qualquer post do blog, mesmo que seja antigo!

Blog com:

  • 415,221 hits

No blog agora:

hit counter

Arquivos:

Parceria Sul-Americana:

Melhor em 1024 X 768 pixels

******************************